Nota Informativa alimentação do Portal da Transparência da PM de Floresta do Pi 2018 A Prefeitura Municipal de Floresta -Piauí, informa a população em geral sobre a alimentação de todos Módulos do Portal da Transparência do Município, devido a " property="og:description"> Prefeitura Municipal de Floresta do Piauí
  • Fale conosco
11/12/2018

Fonte: PM de Floresta do Pi

A Prefeitura Municipal de Floresta -Piauí, informa a população em geral sobre a alimentação de todos Módulos do Portal da Transparência do Município, devido a problemas técnicos o Portal se encontrava pendente porém a Atual Administração já adotou todas as medidas e os problemas foram resolvidos. Informa-se, por oportuno, que a Prefeitura Municipal de Floresta, Piauí, compromete-se a cumprir a LAI (Lei de Acesso a Informação) de nº 12.527/11 na sua integralidade.

Reiterando os protestos de estima e consideração, colocamo-nos à disposição de toda a população via (Ouvidoria, ou E-Sic Fisico ou On line). para qualquer outro esclarecimento que julgar necessário.

PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTA DO PIAUÍ

CNPJ: 01.612.578/0001-61