NOTA DE ESCLARECIMENTO – CONCURSO PÚBLICO EDITAL 1/2019 A Prefeitura Municipal de Floresta do Piauí, através do Prefeito Amilton Rodrigues (PTB) decidiu SUSPENDER o contrato com a empresa CRESCER CONSULTORIAS LTDA-ME. A mesma estava en" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Floresta do Piauí
  • Fale conosco
15/11/2019
NOTA DE ESCLARECIMENTO – CONCURSO PÚBLICO EDITAL 1/2019

Suspensão do Concurso Público
Fonte: Pm Floresta do Piaui

A Prefeitura Municipal de Floresta do Piauí, através do Prefeito Amilton Rodrigues (PTB) decidiu SUSPENDER o contrato com a empresa CRESCER CONSULTORIAS LTDA-ME. A mesma estava encarregada da realização do concurso Público 2019, as provas seriam realizadas neste próximo domingo (17/11/2019) na sede do município. O motivo da suspensão é o fato da empresa LICITADA está sendo investigada por "crimes de fraudes a concurso público e crime de organização criminosa". Segue abaixo a Nota de Esclarecimento do Gestor Municipal.

NOTA DE ESCLARECIMENTO CONCURSO EDITAL Nº 001/2019

PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTA DO PIAUÍ